Leonardo diz que 'não é o momento' para falar sobre possível ida de Messi ao PSG
O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, preferiu não comentar hoje a hipótese da transferência do atacante Lionel Messi para o time francês na próxima temporada, algo pelo qual Neymar já declarou estar torcendo.
"Temos que respeitar o Messi, o Barcelona. Messi é um jogador do Barcelona. Quando tocam em um dos nossos jogadores nós não ficamos contentes, por isso não tocamos nos jogadores dos outros", respondeu o brasileiro ao Canal+ antes do jogo entre Montpellier e PSG, vencido pelos parisienses por 3 a 1, pelo Francês.
"Não é hora de falar disso, de falar do mercado [de transferências]. Estamos pensando na nossa temporada, em manter nossos objetivos, ficar focados. Temos um time para isso, um time competitivo mesmo fazendo rodízios", acrescentou.
Neymar, ex-companheiro de Messi no Barça, citou na última quarta-feira (2) a hipótese da chegada à França do argentino, cujo contrato se encerra em junho próximo.
Perguntado sobre outro assunto quente na sede do clube parisiense, a renovação de Kylian Mbappé, cujo contrato expira em 2022, Leonardo garantiu que as negociações estão avançando.
"Nós conversamos, queremos conversar e acho que para ele também é a hora de ter uma ideia mais clara sobre o seu futuro", explicou. "Está progredindo bem. Estamos dando passos em relação a dez ou quinze dias atrás. Vamos continuar", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.