Morre Vincent Jackson, ex-jogador do Tampa Bay Buccaneers, aos 38 anos
Vincent Jackson, ex-jogador do San Diego Chargers e Tampa Bay Buccaneers, atual campeão da NFL, foi encontrado morto em um hotel na Flórida nesta segunda-feira, informou a polícia. Ele tinha 38 anos.
O corpo do ex-receiver, que participou de três Jogos das Estrelas (Pro-Bowl) durante uma carreira de 12 temporadas no futebol americano, foi encontrado durante a madrugada de ontem por uma funcionária de um hotel em Brandon, ao leste de Tampa.
As autoridades locais ainda não confirmaram as causas da morte, mas as primeiras informações oficiais indicam que o corpo de Jackson não mostrava "sinais de violência".
O ex-atleta foi dado como desaparecido há quatro dias pela família, que entrou em contato com a polícia para localizá-lo. As autoridades o encontraram logo em seguida no mesmo hotel em que apareceu morto nesta segunda.
"Meu coração dói pelos muitos entes queridos que Vincent Jackson deixou para trás, de sua esposa e filhos à nação de Buccaneers que o adorava", disse o xerife Chad Chronister do condado de Hillsborough.
Jackson começou sua carreira no Chargers em 2005, após ser selecionado na segunda rodada do draft (escolha de talentos). Ele participou das edições do Jogo das Estrelas em 2009, 2011 e 2012, ano em que se transferiu para os Buccaneers, onde atuou até 2016. O ex-jogador se aposentou dois anos depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.