Leonardo diz que renovação de Neymar está encaminhada e Mbappé ainda negocia
A renovação do contrato de Neymar com o Paris Saint-Germain está bem encaminhada, enquanto prosseguem as negociações com Kylian Mbappé, afirmou nesta quinta-feira o diretor esportivo do clube, Leonardo, à rádio France Bleu.
Ao ser questionado sobre a renovação das estrelas do PSG, cujos contratos terminam em 2022, ele respondeu: "Com Neymar estamos no bom caminho". Vários meios de comunicação informaram que os dois lados chegaram a um acordo.
"Estamos no bom caminho, mas no final, um contrato é concretizado quando é assinado e ainda não é o caso", completou o dirigente brasileiro.
A situação de Mbappé parece menos avançada. "Estamos conversando. Já estamos conversando há muito tempo. Está cada vez mais claro, chegará o momento em que tomaremos uma posição, uma decisão. Acho que cada vez mais nos aproximamos desse momento. Há uma boa abertura para o diálogo", disse Leonardo.
O diretor esportivo também insistiu no papel do francês dentro do clube, uma semana depois de sua atuação fantástica, com três gols, no jogo de ida das oitavas de final a Liga dos Campeões contra o Barcelona (4-1).
"Se você olha o que ele fez desde que começou no Mônaco, é algo único, enorme. Sua posição na equipe é cada vez mais importante. Escuto que Kylian quer responsabilidades, mas ele já tem as responsabilidades", completou.
Leonardo também explicou que deseja prolongar os contratos de outros jogadores importantes que estão no final de seus contratos, como Ángel Di María e Juan Bernat.
"A ideia é chegar ao objetivo o mais rápido possível. Temos a intenção de renovar com os quatro", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.