Paolo Maldini pede perdão aos torcedores do Milan por Superliga
Roma, 21 Abr 2021 (AFP) - Paolo Maldini, ídolo do Milan e atual diretor técnico do clube, apresentou suas desculpas a todos os torcedores, não apenas aos da equipe italiana, nesta quarta-feira após a tentativa abortada de criação de uma Superliga Europeia independente.
"Devo ressaltar que nunca estive envolvido nas conversas, descobri no domingo à noite como você. Mas isso não me exime de pedir desculpas, não só aos torcedores do Milan, mas a todos os torcedores em geral", disse o ex-zagueiro em entrevista à Sky Sports antes do início da partida de sua equipe contra o Sassuolo, pelo Campeonato Italiano.
Maldini reconheceu ter sentido uma certa "confusão" ao saber da existência deste projeto envolvendo doze grandes clubes da Europa, incluindo o Milan.
"É normal que um dirigente de clube, em 2021, dê importância às receitas financeiras, mas a lição a ser aprendida com esse caso é: até onde se pode ir? Claro que não podemos mudar os princípios do esporte, da meritocracia", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.