Dani Alves exalta parceria com Messi e diz: 'Pode me superar quando quiser'
Daniel Alves não escondeu sua torcida pelo amigo e ex-companheiro de Barcelona, Lionel Massi. Em suas redes sociais, o camisa 10 do São Paulo homenageou o "maior de todos" e afirmou que "você pode me superar quando quiser".
Em sua despedida do Barcelona, Messi parabenizou o brasileiro pela conquista do ouro nas Olimpíadas de Tóquio, e afirmou que lutaria para alcançar Dani no posto de maior vencedor do futebol mundial
"O maior de todos, você pode me superar quando quiser, será mais uma assistência para você", escreveu Alves, de 38 anos, em sua conta do Instagram, em mensagem que veio acompanhada de uma foto dos dois comemorando um gol com o Barça, onde eles jogaram juntos durante oito temporadas (2008-2016).
"Depois da minha menina, (você é a) minha melhor dupla. Obrigado por tudo que você nos deu, obrigado por compartilhar tanto e obrigado por me deixar fazer parte da sua história", completou o brasileiro.
O ouro no Japão elevou o recorde de Dani Alves para 43 títulos, cinco a mais que o camisa 10 da seleção argentina.
"Dom Lionel Messi, continue fazendo história por onde você for... Aqui estará um louco sempre às suas ordens e para todos os momentos, principalmente para os menos bons! Você é muito amado por aqui papito", completou o jogador do São Paulo.
Messi, de 34 anos, lançou a mensagem em meio às incertezas sobre seu futuro após deixar o Barcelona, onde conquistou 35 troféus desde sua estreia, em 2004, aos quais soma com as seleções argentinas o Mundial Sub-20 em 2005, a medalha de ouro nos Jogos de Pequim-2008 e a Copa América conquistada no Brasil no mês passado.
O craque argentino estaria perto de fechar com o Paris Saint-Germain, clube em que Daniel Alves conquistou duas Ligas da França, uma Copa da França, uma Copa da Liga da França e um Troféu dos Campeões da França entre 2017 e 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.