Zagueiro Facundo Medina é detido por violência contra mulher
O zagueiro do Lens e da seleção argentina, Facundo Medina, foi detido hoje por algumas horas, e terá que comparecer ao tribunal em decorrência de um caso de violência contra sua esposa, ocorrido na véspera de Natal. O jogador "admitiu parcialmente" o crime, informou a promotoria.
O episódio aconteceu na casa da família, em Arras (FRA), na madrugada de ontem. Segundo o promotor Benoît Gauthe, houve uma briga entre os dois durante a celebração do Natal "com várias outras pessoas".
A esposa acusa Medina de "violência voluntária", que o jogador teria "admitido parcialmente", acrescentou Gauthe, sem mais detalhes sobre o acontecimento.
Medina foi detido de forma preventiva de madrugada, onde permaneceu até as 12h (horário local). Depois, segundo o promotor, o jogador foi liberado "com acusações" das quais terá que se defender diante de um juiz. Já a esposa do jogador "deixou a casa domicílio" familiar.
Procurado, nenhum funcionário do clube do norte da França foi localizado para comentar o episódio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.