'Não tenho medo', garante Eriksen sobre volta aos gramados
O jogador dinamarquês Christian Eriksen negou ter medo de voltar aos gramados após sofrer uma parada cardíaca na última edição da Eurocopa. O jogador assinou recentemente com o Brentford e deve ir a campo "dentro de algumas semanas".
A questão cardíaca obrigou Eriksen a deixar a Inter de Milão e se transferir para o clube inglês. Ter um desfibrilador cardíaco impossibilitou sua permanência no clube lombardo, já que esse tipo de aparelho é incompatível com a prática do futebol na Itália, algo que não acontece na Inglaterra.
"Não estou com medo, não sinto meu desfibrilador, então, se eu sofro um golpe, sei que é sólido o suficiente", disse o jogador em entrevista à BBC.
"Não tenho medo dos desafios que virão ou das possíveis intimidações no jogo", acrescentou o dinamarquês.
Eriksen volta ao Campeonato Inglês após passagem pelo Tottenham (2013-2020), onde foi finalista da Liga dos Campeões de 2019.
Ainda sem data de estreia definida, o dinamarquês de 29 anos já treinou com os novos companheiros e conheceu o estádio do time inglês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.