Abalado com guerra, ucraniano desfalca West Ham contra Liverpool
Abalado pela guerra entre seu país e Rússia, o atacante ucraniano do West Ham Andrei Yarmolenko não jogará contra o Liverpool, amanhã, pelo Campeonato Inglês. O técnico David Moyes anunciou hoje que não contará com o jogador em partida válida pela 28ª rodada.
O comandante explicou que Yarmolenko participou dos treinamentos, mas que ele "não está realmente pronto" para o confronto devido à situação na Ucrânia.
"Ele treinou, mas não vai viajar conosco. Acho que ele não está realmente pronto e queremos dar a ele a chance de fazer o que puder por sua família e seu país. Ele está muito abalado pela situação", afirmou o técnico.
Moyes não escondeu o sentimento de "impotência" pela situação de seu jogador. "Me sinto impotente, não apenas como treinador. Todos temos a sensação de que não há nada que possamos fazer, exceto assegurar a ele todo o nosso apoio. Perguntamos constantemente se podemos fazer alguma coisa".
O West Ham está em quinto lugar na Premier League, a dois pontos do quarto colocado, o último da Inglaterra a se classificar para a Liga dos Campeões. O Liverpool está em segundo lugar, seis pontos atrás do líder Manchester City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.