Paris Saint-Germain assina com o meia espanhol Carlos Soler
O meia espanhol Carlos Soler, que estava no Valencia, assinou um contrato de cinco anos com o Paris Saint-Germain, anunciaram os atuais campeões da liga francesa nesta quinta-feira.
Soler, de 25 anos, é a sexta contratação do PSG na atual janela de transferências, que termina na França neste dia 1º de setembro, depois dos meias Vitinha, Renato Sanches e Fabián Ruiz, do atacante Hugo Ekitike e do zagueiro Nordi Mukiele.
Capitão do Valencia, onde foi revelado e jogou toda a sua carreira, Soler é um meia-atacante muito versátil, capaz de jogar como meio-campista ou pelas pontas. Ele marcou 36 gols em 226 jogos pelo Valencia, contando todas as competições, de acordo com estatísticas fornecidas por seu novo clube.
Soler vestiu dez vezes a camisa da Espanha desde sua estreia em 2 de setembro de 2021 na Suécia, em uma partida das eliminatórias para a Copa do Mundo em que os espanhóis perderam por 2 a 1. Ele marcou três gols com a 'Roja'.
Soler se junta a Sergio Ramos, Pablo Sarabia e Fabián Ruiz, os outros três espanhóis do Paris Saint-Germain.
O PSG vive as últimas horas do 'mercato' muito intensas (até às 22h00 desta quinta-feira, 19h00 de Brasília) com as saídas de Julian Draxler, emprestado ao Benfica, Idrissa Gueye, vendido ao Everton, Layvin Kurzawa e Abdou Diallo, emprestados ao Fulham e ao Leipzig, respectivamente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.