Atlético de Madrid perde para o Brugge e se complica na Champions
O Atlético de Madrid visitou o Brugge nesta terça-feira pela Liga dos Campeões e foi derrotado por 2 a 0, se complicando no Grupo B da competição, liderado com folga pelo time belga, que passou pelas três primeiras rodadas com 100% de aproveitamento.
Os gols de Kamal Sowah (36) e Ferrán Jutglà (61) deram a vitória à equipe da casa, líder da chave com nove pontos, e deixaram o Atlético na lanterna pelos critérios de desempate, já que o time espanhol está com os mesmos três pontos de Bayer Leverkusen e Porto, que hoje se enfrentaram em Portugal em duelo que terminou com vitória também por 2 a 0 dos anfitriões.
Apesar do mau início na Champions, o técnico do time 'colchonero', Diego Simeone, disse que "está tudo aberto" no grupo e ressaltou que "ainda tem muita Champions para jogar".
"Fico com muitas coisas boas, ainda tem muita Champions para jogar. É preciso ter tranquilidade, não podemos ficar ansiosos e temos que saber jogar este tipo de jogos adiante porque está tudo aberto", afirmou Simeone depois da partida à plataforma Movistar+.
"Temos que ganhar os três jogos que faltam se quisermos estar nas oitavas de final", concluiu o capitão do Atlético, Koke.
Na próxima rodada, na semana que vem, o Atlético de Madrid vai receber o Brugge no estádio Metropolitano, enquanto Bayer Leverkusen e Porto fazem novo duelo, dessa vez na Alemanha.
gr/pm/cb
© Agence France-Presse
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.