"Nunca pedi minha saída" do PSG, diz Mbappé
"Sou muito feliz" no Paris Saint-Germain, "nunca pedi minha saída em janeiro", afirmou o atacante Kylian Mbappé após a vitória do time parisiense sobre o Olympique de Marselha por 1 a 0 neste domingo, pelo Campeonato Francês.
Após a partida, Mbappé explicou na zona mista não está "envolvido de forma alguma" no rumor que surgiu na última semana sobre seu suposto desejo de deixar o PSG na próxima janela de transferências.
Essa "informação divulgada no dia da partida (contra o Benfica, pela Liga dos Campeões) eu não entendi. Fiquei tão chocado quanto todo mundo", continuou.
Várias fontes, no entanto, garantem os boatos partiram do estafe do jogador, que renovou seu contrato com o clube em maio, após longas negociações.
"Eu estava tirando uma soneca, meu estafe estava no jogo do meu irmão mais novo (Ethan, com o PSG na Youth League), ninguém do meu estafe estava lá", explicou Mbappé. "Ficamos surpresos quando descobrimos".
eba/lh/dam/iga/cb
© Agence France-Presse
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.