Newcastle e Manchester United avançam às semis da Copa da Liga Inglesa
Newcastle e Manchester United cumpriram os prognósticos e se classificaram nesta terça-feira para as semifinais da Copa da Liga Inglesa, após vencerem Leicester (2 a 0) e Charlton (3 a 0), respectivamente.
Jogando em Saint James' Park, o Newcastle, terceiro no Campeonato Inglês, mas eliminado da Copa da Inglaterra no último sábado pelo Sheffield Wednesday (terceira divisão), não decepcionou desta vez os torcedores e bateu o Leicester com gols no segundo tempo de Dan Burn (60) e do brasileiro Joelinton (72).
Por sua vez, o Manchester United, com algumas de suas estrelas no banco (Casemiro, Christian Eriksen, Luke Shaw e Marcus Rashford) ou mesmo fora da lista de relacionados (Bruno Fernandes e Anthony Martial), não teve maiores dificuldades para eliminar o Charlton, da terceira divisão do futebol inglês.
O brasileiro Antony abriu o placar com um belo chute de esquerda (21) e Rashford entrou no segundo tempo para balançar as redes mais duas vezes (90 e 90+4) e dar números finais à vitória dos 'Red Devils'.
Na quarta-feira serão definidos os outros dois semifinalistas da Copa da Liga, nos duelos entre Manchester City e Southampton e do Wolverhampton contra o Nottingham Forest.
-- Jogos das quartas de final da Copa da Liga Inglesa:
Terça-feira:
(+) Manchester United - Charlton (3ª) 3 - 0
(+) Newcastle - Leicester 2 - 0
Quarta-feira:
(16h45) Wolverhampton - Nottingham Forest
(17h00) Southampton - Manchester City
(+): classificado para as semifinais
hap/hpa/mcd/cb
© Agence France-Presse
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.