Maguire e Onana dão esperança ao Manchester United na Champions
O Manchester United conseguiu sua primeira vitória na Liga dos Campeões desta temporada ao bater o Copenhagen por 1 a 0 nesta terça-feira (24), em Old Trafford, graças ao gol de Harry Maguire e ao pênalti defendido pelo goleiro André Onana.
Com o resultado, os 'Red Devils' somam seus três primeiros pontos no Grupo A da Champions e se colocam em boa posição na briga por uma vaga nas oitavas de final.
Após um primeiro tempo pouco movimentado, o jogo terminou com a defesa salvadora de Onana no último lance (90'+7), o que evitou um roteiro cruel para os ingleses.
Antes, o zagueiro Harry Maguire tinha colocado o United em vantagem, aproveitando de cabeça um cruzamento de Christian Eriksen (72').
Com estes três pontos, o Manchester United mostra que está vivo na Champions, após as duas derrotas nas duas primeiras rodadas, para Bayern de Munique (4 a 3) e Galatasaray (3 a 2).
A vitória sobre o Copenhagen deixa os 'Red Devils' um ponto atrás do segundo colocado, o Galatasaray, que será seu adversário em Istambul no dia 29 de novembro.
O líder da chave é o Bayern de Munique, que mais cedo venceu o time turco por 3 a 1 e se manteve com 100% de aproveitamento.
O jogo em Old Trafford também foi marcado por uma homenagem a Bobby Charlton, lenda do Manchester United que faleceu no último sábado, com o estádio respeitando um minuto de silêncio antes do pontapé inicial.
jta/chc/dam/iga/cb
© Agence France-Presse
Deixe seu comentário