Mascherano quer Messi e Di María na Olimpíada de Paris: 'Obrigação convidar'
O técnico da Argentina Sub-23, Javier Mascherano, abriu neste domingo (11) as portas para Lionel Messi e Ángel Di María serem os maiores reforços nos Jogos Olímpicos de Paris-2024, depois que a 'Albiceleste' conquistou uma vaga ao vencer o Brasil por 1 a 0.
"Todos conhecem a minha relação com o Leo (...) e as portas estão abertas para ele nos acompanhar", comentou Mascherano na coletiva de imprensa após a vitória decisiva no último dia do Pré-Olímpico Sul-Americano, em Caracas, na Venezuela. "Depende dele".
Quando era jogador, Mascherano atuou ao lado do atual astro do Inter Miami na seleção argentina e no Barcelona.
O treinador argentino também comentou que pretende convidar — além de Messi — Di María para integrar o elenco que para os Jogos de Paris.
"Eu, como treinador, tenho a obrigação de convidá-los. Mas também entendemos que eles têm outros compromissos e vai depender disso. Não é tão simples", disse para o jornal argentino TyC Sports.
"A gente entende que tem a Copa América. Não é fácil. Por isso mesmo, temos que ser precavidos. Obviamente vamos conversar. Minha relação é ótima, tanto com Ángel [Di María], quanto com Leo [Messi], somos amigos", completou.
erc//cl/aam
© Agence France-Presse
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.