'Clone de Spider' explica ideia de capturar Pokémon após nocautear Cyborg
Michael Page assombrou o mundo cerca de duas semanas atrás ao nocautear de forma avassaladora o atleta Evangelista ‘Cyborg’ no Bellator 158, disputado no último dia 16, em Londres (Inglaterra). Acontece que a joelhada voadora do americano atingiu em cheio o rosto do brasileiro, que sofreu um afundamento de crânio, mas passa bem.
O que também chamou a atenção daqueles que viram a cena foi a comemoração de Page. Ao ver Cyborg no chão sem reação e o juiz ter interrompido a luta, o americano correu para o seu córner, pegou uma bola do Pokémon e a rolou até o brasileiro como se o capturasse. Em entrevista ao podcast ‘MMA Hour’, o atleta de 29 anos contou como foi que a ideia surgiu.
“Eu estou ferrando esse jogo. Sou muito ruim (risos). Na verdade, foi o meu irmão que falou para o meu cunhado que seria sensacional se eu fizesse isso depois da luta Então eles chegaram com uma bola do Pokémon e eu disse: ‘ok, eu vou fazer isso acontecer. Então se eu nocautear, tenha certeza de que vai estar lá com o boné e a bola’. Eu estava capturando o Cyborg”, disse o americano em meio a risadas.
Antes disso, em tom mais sério, Michael Page falou sobre a grave lesão do brasileiro. O norte-americano admitiu que não sabia da gravidade da situação no momento em que conseguiu o nocaute. Ele revelou que só ficou sabendo de tudo o que aconteceu com Cyborg no dia seguinte, quando pipocara fotos do atleta no hospital pelas redes sociais.
“Eu fiquei sabendo apenas no outro dia. Claro que quando acabou a luta eu o vi com o rosto para baixo. Mas eu fiz a minha comemoração e depois que eu acabei a celebração ele já meio que estava fora do cage. Eu não o vi. Então eu fiquei sabendo quando aquela foto surgiu. Eu ouvi o som, mas ele continuou consciente. Ele estava mexendo as pernas”, afirmou.
Page é um dos atletas de MMA mais promissores da atualidade. O meio-médio (77 kg) do Bellator detém um cartem de 11 vitórias e nenhuma derrota como atleta profissional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.