Presidente do UFC dá ultimato sobre futuro de McGregor
Ao que parece, após a revanche contra Nate Diaz que será realizada no UFC 202, evento marcado para o próximo sábado (20) em Las Vegas (EUA), Conor McGregor terá duas alternativas: ou voltar para a divisão dos penas (66 kg) e defender seu título ou abdicar do cinturão. Pelo menos foi isso que garantiu o presidente do UFC, Dana White.
Durante a coletiva de imprensa para promoção do evento na última quarta-feira (17), White foi questionado por um repórter sobre o futuro do irlandês. Irritado com o atraso de Conor de quase 30 minutos, o dirigente economizou nas palavras, mas deixou a mensagem bem clara: “Ou ele defenderá o título ou terá que abdicar dele”.
Conor McGregor conquistou o título dos penas ao nocautear José Aldo em dezembro passado. No entanto, o irlandês não chegou a defender o cinturão e subiu para os meio-médios (77 kg) para fazer uma superluta contra Nate Diaz. Derrotado, ‘The Notorious’ buscará se vingar do rival no próximo sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.