Empolgado para Conor x Diaz, 'No Love' aponta favorito para duelo
No próximo sábado (20), Cody Garbrandt enfrentará Takeya Mizugaki no UFC 202, evento que será realizado em Las Vegas (EUA). No entanto, os olhos dos fãs estão voltados para a tão aguardada revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz, que finalmente sairá do papel. Até o americano, que fará a primeira luta do card principal, admitiu que etá empolgado para assistir o duelo entre os rivais e apostou na vitória do californiano.
Durante uma conversa com jornalistas em um ‘media day’ realizado para promoção do card nesta quinta-feira (18), Cody ‘No Love’ analisou o confronto e apostou as suas fichas em Nate Diaz. Na opinião do peso-galo (61 kg), McGregor não é páreo para o americano vindo de um camp completo.
“Eu não acho que essa luta vai ser muito diferente a primeira. O Diaz está levando essa luta muito a sério e ele é terrível, um cara muito duro. Penso que o fator surpresa seria dar um knockdown nele logo no primeiro round e fazer ele perder a compostura. Mas, por outro lado, o Diaz teve um camp completo dessa vez e não somente dez dias. Acredito que o Diaz vai sair com a vitória, talvez no terceiro ou quarto round. Estou empolgado para essa luta”, declarou.
Após nocautear 'Thominhas' Almeida de forma avassaladora no primeiro round em maio passado, No Love, que não sabe o que é perder na carreira profissional de MMA, se consolidou como um dos grandes nomes da categoria dos galos. Com apenas 24 anos de idade, o americano venceu todos os nove combates que já disputou, sendo oito deles por nocaute.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.