Glover e adversário pregam respeito mas apostam em suas vitórias
No próximo sábado (20), Glover Teixeira e Anthony Johnson farão a luta co-principal do UFC 202, evento que será realizado em Las Vegas (EUA). E, diferente dos protagonistas do show – Conor McGregor e Nate Diaz – que trocaram provocações e quase saíram na mão na coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (17), o brasileiro e o americano pregam total respeito um pelo outro. Mas mesmo assim, cada um confia no próprio taco para sair com a vitória.
Durante uma conversa com jornalistas em ‘media day’ realizado na última quinta-feira (18) para promoção do card, Johnson garantiu que sairá vitorioso no UFC 202, mas fez questão de elogiar o brasileiro. Na opinião do americano, o duelo será uma grande luta para os fãs.
“Eu vou sair com a vitória porque vou tentar acabar com ele. Ele vai tentar me pegar e eu vou tentar pegar ele. O Glover é um guerreiro, o seu camp é excelente e eu o respeito. E tudo se resume a isso: respeito. O Glover tem um tremendo poder de nocaute. Estou preocupado? Não, mas também não vou ignorar isso. Será uma luta, é isso que eu e o Glover vamos proporcionar para vocês”, declarou.
Após Johnson foi a vez de Glover apresentar a sua análise do combate. E da mesma forma, o brasileiro pregou respeito ao americano, mas apostou na sua vitória. De acordo com o mineiro, ‘Rumble’ leva vantagem na trocação enquanto ele é melhor na luta no chão.
“Estou muito empolgado para essa luta. Essa é a minha hora de ser agressivo. Estou ansioso e sinto que estou pronto para esse combate. Contra o Anthony, quero ter certeza de me manter longe das grades e não dar nenhuma oportunidade a ele. Eu definitivamente tenho a vantagem no chão. Ele é um boxeador melhor, mas sinto que estou pronto para encarar o que for para sair com a vitória”
Lutador profissional de MMA desde 2006, Anthony Johnson vem de duas vitórias consecutivas e conquistou o prêmio de 'Performance da Noite' em quatro das suas últimas cinco apresentações. Já Glover Teixeira também derrubou seus oponentes nas duas últimas apresentações e vem de três triunfos seguidos. O duelo promete.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.