Papeletas mostram como juízes pontuaram vitória de McGregor
Foi uma luta e tanto. Conor McGregor e Nate Diaz subiram no palco do UFC 202 com a missão de fazer a luta principal da noite e dar ao público a revanche que todos tanto aguardavam. E os atletas cumpriram seu papel com maestria, sendo que o irlandês levou a melhor por decisão majoritária após os cinco rounds de guerra.
O duelo bastante disputado rendeu aos dois atletas o prêmio de ‘Melhor Luta da Noite’ e uma recompensa bônus de 50 mil dólares (cerca de R$ 160 mil). O triunfo do McGregor veio por decisão dividida, já que um dos jurados viu empate na peleja.
As papeletas divulgadas pela Comissão Atlética de Nevada mostram que todos os juízes enxergaram vitória de McGregor nos rounds 1, 2 e 4. Já a vantagem foi para Diaz nas parciais 3 e 5. A diferença é que um dos julgadores creditou 10 a 8 para Nate no terceiro assalto.
Após o fim do combate, Nate Diaz reclamou da arbitragem e garantiu que, na visão dele, a vitória teria que estar em suas mãos. O americano acusou McGregor de fugir do combate e afirmou que se fosse em outros tempos o irlandês teria sido punido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.