Após vitória, Cody 'No Love' provoca campeão do UFC: "Ele é tão inseguro…"
No último sábado (20), Cody Garbrandt nocauteou Takeya Mizugaki com apenas 48 segundos de luta no UFC 202 e pediu por uma chance de disputar o cinturão dos galos (61 kg). Membro da equipe ‘Team Alpha Male’, Cody ‘No Love’ parece ter comprado a briga de seus companheiros e já enxerga o campeão da categoria, Dominick Cruz, como rival. Os dois, inclusive, já trocaram provocações e, para a jovem promessa americana, o ‘Dominator’ tenta se fazer de valentão mas é, na verdade, um atleta inseguro.
Em conversa com jornalistas após o evento, No Love direcionou ataques a Cruz, a quem chamou de inseguro. De acordo com o jovem, o campeão tenta entrar na cabeça dos adversários, mas Cody garantiu que essa tática não terá sucesso contra ele.
“O Dominick pode falar o que quiser. Ele é tão inseguro… não sei se ele era sacaneado quando criança. Mas ele tenta ser um valentão e, cara, eu arrebentei esse tipo de gente a minha vida inteira. Nunca gostei de valentões querendo tirar onda com os menores. E é isso o que ele tenta fazer porque ele é inseguro. Ele consegue entrar no emocional de alguns lutadores. Mas não comigo. Estou focado para ser o próximo campeão mundial desde que era um adolescente”, declarou.
Após vencer as suas últimas três lutas por nocautes no primeiro round, Cody não tem dúvidas de que é o próximo na lista de desafiantes ao cinturão: “Eu nocauteei o Thomas Almeida na minha última luta e agora o Mizugaki. Foram três nocautes seguidos no primeiro round. Não vejo nenhum outro peso-galo fazendo isso. Então, acredito que mereço o title-shot. Essa é a luta que os fãs querem ver”.
Aos 24 anos de idade, Cody No Love é uma das grandes revelações da categoria dos pesos-galos. No UFC desde 2015, o atleta está invicto na carreira, tendo vencido todos os dez combates que disputou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.