Fã de Nate Diaz dispara tiros em cidade americana para protestar por derrota para McGregor
Conor McGregor conquistou a vitória em sua revanche contra Nate Diaz por decisão dividida dos juízes laterais. Algumas pessoas – incluindo o americano – chegaram a contestar o resultado, mas um de seus fãs extrapolou qualquer limite do aceitável.
De acordo com o jornal americano “KZRG”, um homem identificado como Ulysses Liaina teria ficado revoltado com a derrota do seu ídolo e arrumou um modo nada louvável de “extravasar”. O admirador do atleta americano resolveu atirar para o alto, sem um alvo em específico, na cidade de Missouri (EUA), simplesmente porque não concordava com a derrota de Nate.
Segundo o veículo que noticiou o ocorrido, quem descobriu os reais motivos dos disparos foi o capitão da polícia da cidade, Bob Higginbotham. Segundo ele, Liaina começou a atirar para o céu na madrugada de domingo (21) e dezenas de pessoas presenciaram a cena. Ninguém ficou ferido e o homem foi detido logo em seguida.
“Testemunhas e amigos disseram que ele apontou para o céu. Ele não estava mirando acertar ninguém, aparentemente era um método de extravasar”, revelou o policial.
Quando questionado sobre o motivo dos disparos, Ulysses revelou que estava muito chateado com a derrota de Nate Diaz no UFC 202 e em como a revanche tinha sido encerrada. Foram encontradas 13 cartuchos de bala no local do ocorrido. Não foi revelado informações sobre as condições do rapaz no momento dos disparos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.