Lutador do UFC "se entrega" antes mesmo do exame antidoping; entenda
Após apresentar informações voluntariamente sobre produtos e substâncias utilizadas em sua preparação quando realizou um teste da USADA (agência americana de controle antidopagem) poucos meses atrás, George Sullivan foi retirado do card do UFC On Fox 20, evento que aconteceu no último dia 23 de julho. E agora, pouco mais de um mês depois, o atleta foi informado pela agência que está suspenso temporariamente em função de uma possível violação de doping. Tudo em função da sua própria iniciativa de prestar esclarecimentos antes mesmo do exame.
Através de um comunicado de imprensa publicado na última quarta-feira (24), o Ultimate informou sobre o doping e a suspensão de Sullivan. A companhia ainda adiantou através da declaração que o caso será conduzido pela USADA.
“A USADA tratará dos resultados e das medidas cabíveis neste caso. É importante ressaltar que, sob a política antidoping do UFC, uma revisão integral a justa de todo o processo é proporcionada ao atleta antes da imposição de qualquer sanção”, informou o comunicado.
Lutador profissional há mais de dez anos, Sullivan fez sua última apresentação no octógono em janeiro passado, quando foi nocauteado por Alexander Yakovlev. Aos 35 anos de idade, o americano coleciona na carreira um cartel com 17 vitórias, cinco derrotas e uma luta sem resultado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.