Prestes a encarar ex-campeão do UFC, 'Pitbull' ignora cinturões e promete "matar" rival
A poucos dias de encarar o ex-lutador do UFC Benson Henderson no Bellator, Patrício ‘Pitbull’ parece não estar muito preocupado com esse duelo. Depois que seu irmão, Patricky, perdeu o título dos leves (70 kg) do mesmo evento para Michael Chandler em junho deste ano, o brasileiro só tem vontade de enfrentar o atual campeão para vingar o irmão.
Em um vídeo postado nas redes sociais de Patrício para promover a luta que acontece no próximo dia 26 de agosto, o brasileiro deixou claro que o cinturão não lhe interessa – tampouco Bendo, seu próximo adversário. O que Pitbull realmente está interessado é em colocar suas mãos em Michael Chandler.
“Aquele cinturão é apenas um pedaço de metal e eu não tenho interesse nenhum em ter aquele objeto na minha casa. Eu quero a cabeça do Michael Chandler. Ele falou muita besteira e ele vai pagar por isso. Eu não quero ser o campeão, eu quero matar o Michael Chandler. Revanche. Eu quero lutar com ele e quero bater muito forte. Eu pedi para lutar com ele e ele ficou bravo. Por quê? Ele não é lutador? Ele não gosta de desafios? Chandler é pessoal. Ele falou da minha família e eu vou destruir ele”, disse.
A confusão toda começou após ver seu irmão ser nocauteado por Chandler. Patrício subiu no cage do Bellator e apontou o dedo para o campeão, o desafiando para uma luta. Após o ocorrido, Michael já revelou que não tem interesse nenhum em fazer esse combate, porque, segundo ele, a luta não renderia nada financeiramente. Isso irritou o brasileiro, que agora mantém uma postura desafiadora e provocativa para conseguir que o duelo se realize.
Veja o vídeo completo abaixo:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.