Atleta é pego no doping 24h antes do UFC Vancouver e luta é cancelada
O card do UFC on Fox 21, que acontecerá neste sábado (27), em Vancouver (Canadá) sofreu uma baixa pouco mais de 24 horas antes da sua realização. A luta entre Adam Hunter e Ryan Janes não acontecerá mais e o motivo é que o primeiro foi flagrado no teste antidoping e suspenso temporariamente pela USADA (agência de controle antidoping norte-americana).
A informação foi divulgada pelo Ultimate para a imprensa na noite da última sexta-feira. Segundo o comunicado, o exame que encontrou substâncias proibidas no corpo do canadense foi realizado no dia 11 de agosto. Como o resultado só foi revelado ontem, não houve tempo suficiente para encontrar um substituto para Hunter. O lutador ainda tem direito a defesa e também a contestar o exame.
Com sete vitórias e apenas uma derrota na carreira como lutador profissional, Adam Hunter faria a sua estreia no maior torneio de MMA do mundo. A mesma expectativa vivia Janes, que possui um triunfo a mais que o canadense em seu cartel.
A USADA ainda não divulgou qual foi a substância encontrada no corpo de Adam Hunter. A primeira luta do card preliminar do UFC on Fox 21 tem previsão de começar às 17h (horário de Brasília). No combate mais aguardado da noite, Demian Maia enfrenta o americano Carlos Condit.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.