Bisping provoca e convoca fãs para assistirem à aposentadoria de Henderson
No próximo sábado (8), Michael Bisping fará a sua primeira defesa de cinturão ao mesmo tempo em que terá a oportunidade de vingar o nocaute sofrido para Dan Henderson em 2009. O duelo, marcado para o UFC 204 em Manchester (Inglaterra), marcará a última luta da carreira do americano – ao menos é o que ele diz. E o britânico aproveitou para provocar ‘Hendo’ convocando os fãs para assistirem ao “velho apanhar pela última vez”.
Em entrevista ao site ‘TMZ’, Bisping pregou respeito a Henderson, mas prometeu nocautear o veterano. De acordo com o inglês, a única arma do americano – que é a sua forte mão direita – será anulada. E como esse será o último combate da carreira de Hendo independente do resultado, como já exposto pelo próprio, o campeão chamou o público para assistir a última surra do rival.
“Vocês podem esperar o Dan Henderson apagando no próximo sábado. E digo apagando inconsciente. Eu respeito o Dan Henderson, ele é um cara durão, ele tem poder de nocaute, mas esse é o meu momento. Eu já tive o suficiente de Dan Henderson e ele é um adversário de um truque só. E claro que esse golpe é a sua mão direita que nocauteia pessoas. Mas ele não vai acertar essa mão, então, não perca a chance de ver, pela última vez, o velho apanhar”, declarou.
Após ser contratado pelo Ultimate em 2006, Bisping trilhou um longo caminho até conquistar o título dos pesos-médios (84 kg) no UFC 199, em julho passado. Aos 37 anos de idade, ‘The Count’ coleciona na carreira um cartel com 29 vitórias e sete derrotas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.