Dana White garante Dan Henderson no Hall da Fama do UFC
“Absolutamente (irá para o Hall da Fama). O que ele tem feito… O fato de ele estar lutando aos 46 anos de idade é insano. Não consigo nem acreditar”, afirmou o mandatário em entrevista ao canal oficial do UFC. Com isso, o americano se juntaria a nomes como Royce Gracie, Randy Couture, Matt Hughes, entre outros.
Hendo enfrentou Michael Bisping na luta principal do UFC 204. Após cinco rounds bastante disputador, o britânico foi declarado vencedor por decisão unânime dos juízes laterais e manteve o cinturão dos médios (84 kg) do Ultimate. O resultado deixou fãs do americano contrariado e o dirigente também discordou.
“Eu achei que o Bisping venceu o quinto round, mas também achei que o primeiro round foi 10 a 8 (para o Hendo), então…”, afirmou o presidente do UFC.
De acordo com a pontuação de Dana White somada aos rounds em que o dirigente não discordou dos árbitros a luta terminaria empatada para ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.