Papeleta mostra como juízes julgaram vitória polêmica de Bisping
O duelo entre Michael Bisping e Dan Henderson deu o que falar. Após cinco rounds bem disputados, o britânico foi declarado vencedor da luta principal do UFC 204 por decisão unânime dos árbitros laterais. O resultado foi o suficiente para que as redes sociais explodissem com vários fãs do americano que passaram a contestar a sua derrota.
Para ajudar a entender como os árbitros viram a vitória do britânico, o resultado round por round foi divulgado pelo Ultimate como de costume. E, apesar dos três juízes terem dado a vitória para Michael Bisping, eles discordaram com relação aos rounds em que o campeão levou a melhor.
O primeiro assalto foi unânime e todos apontaram Hendo como vencedor. Já o segundo, apesar de Bisping ter levado um knockdown, um juiz pontuou a favor do inglês e dois para o americano. No terceiro, quarto e quinto rounds a vitória do campeão também foi unanimidade.
Após o duelo, o rosto de Michael Bisping parecia bem mais prejudicado que o de Dan Henderson, o que gerou comentário do próprio americano. “Eu gostaria que os juízes avaliassem pelo que estou vendo em seu rosto”, disse o britânico ainda dentro do octógono.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.