Filha de lenda do MMA é atacada e hospitalizada na Rússia
Na último domingo (9), a filha da lenda do MMA Fedor Emelianenko foi atacada e hospitalizada em Moscou (Rússia). De acordo com uma publicação do portal ‘Bloody Elbow’, a menina de 16 anos voltava da escola quando foi surpreendida pelos agressores. Ainda de acordo com a notícia, a adolescente foi transferida para o Instituto de Pesquisa de Cirurgia Emergencial e Traumatologia da Criança, onde foi diagnosticada com uma contusão no peito e outra no abdômen.
O ataque à filha do ex-campeão do Pride aconteceu justamente na mesma semana que o atleta condenou a organização de lutas profissionais de MMA com crianças pelo evento russo World Fight Championships of Akhmat (WFCA). A hipótese de uma represália contra o veterano não é descartada pelas autoridades.
Fedor Emelianenko retornou aos cages em dezembro de 2015, quando nocauteou Jaideep Singh após passar mais de três anos aposentado. Ex-campeão do Pride, o russo passou quase uma década sem ser derrotado e, aos 40 anos de idade, coleciona na carreira um cartel com 36 vitórias, quatro derrotas e um empate. Em junho passado, o veterano venceu Fábio Maldonado, mas o resultado do combate foi alterado para um empate após um recurso judicial do brasileiro.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.