Ex-campeão do UFC nocauteia rival mesmo com mão amarrada; veja
Ex-campeão interino peso-pesado do UFC, Shane Carwin não luta desde junho de 2011, quando foi derrotado por Junior ‘Cigano’ e, alegando problemas com o excesso de ácido lático produzido em seu corpo, se aposentou do esporte. Nos últimos meses, no entanto, o veterano de 40 anos flertou com a possibilidade de retornar ao MMA e enquanto o plano não sai do papel uma apresentação um tanto quanto curiosa foi realizada no último sábado (15).
Conhecido pelo poder de nocaute com seus golpes com a mão direita, Carwin aceitou um duelo de boxe em que só poderia golpear com a esquerda. Tudo, que fique bem claro, fez parte do evento beneficente promovido pelo skatista australiano Jason Ellis, rival que topou encarar o peso-pesado diante do público da cidade de Las Vegas (EUA).
Praticante de artes marciais nas horas vagas, Jason, que promoveu a 13ª edição do Ellismania, encara desafios inusitados todo ano e, apesar de quase sempre levar a pior, arrecada uma boa quantia para instituições de caridade. Dessa vez, no entanto, ele não durou muito diante do poder de fogo do peso-pesado. Confira no vídeo a seguir:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.