Ex-campeão do UFC é escalado como coadjuvante para evento de fim de ano
Com três derrotas nas suas quatro últimas lutas, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) Johnny Hendricks foi confirmado para o show de final de ano do UFC, em Las Vegas (EUA). Em sua terceira apresentação na temporada, o americano terá pela frente o polivalente Neil Magny no evento de número 207 da franquia, no dia 30 de dezembro.
A disputa deve fazer parte do card preliminar do evento que será encabeçado por Ronda Rousey, que enfim retorna ao octógono após um ano de afastamento para desafiar a campeã peso-galo (61 kg) Amanda Nunes, em noite que ainda contará com a revanche entre Fabrício Werdum e Cain Velasquez.
Ao contrário de Hendricks, Neil venceu três de suas quatro apresentações e, embora tenha sido derrotado, parece em melhor forma e ritmo de luta, além de não ter falhado sistematicamente na balança como seu rival, que voltou a não atingir o limite correto de sua categoria em julho passado.
O confronto, que coloca frente a frente os número 7 e 9 do ranking oficial da categoria, deve ao mesmo recolocar o vencedor em proximidade com os top 5, e consequentemente com o sonho de medir forças pelo título da edivisão, e garantir ao perdedor uma vaga fora do famigerado top 10 dos meio-médios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.