Desafeto de Dana White desafia St-Pierre para duelo de campeões na Ásia
Grande nome do wrestling americano, Ben Askren recusou diversas negociações e provocou a revolta no patrão Dana White, que já chegou a questionar o real interesse do atleta em se testar contra os melhores. Duro na queda, o atleta assinou com o ONE FC, onde se tornou o rosto da organização a ponto de fazer com que sua nova proposta naõ pareça nenhum grande absurdo.
Em conversa com o site FloCombat, o atleta afirmou que se considera o melhor meio-médio (77 kg), uma vez que está invicto, e desafiou Georges St-Pierre para um duelo em sua organização, que sedia torneios na Ásia. Afinal, quem não quer contar com o lendário canadense em ação.
“As pessoas que dizem que não sou o melhor costumam dizer que nunca lutei com um cara ranqueado no topo. Bom, o Lima era ranqueado, assim como o Jay e Dan. Agora que eu bati neles, eles mudaram de categoria. Agora tem Andrey, que é top 10 ou 15. Bom, dito isso, é facil dizer que o GSP é o melhor de todos até hoje, ele quase nunca perdeu. Então, quando se fala de uma luta entre nós, é algo que todos querem ver. E, você sabe, ele voltando depois de três anos e eu, que nunca tive a chance de encarar um top 5… Acho que venderia muito”, narrou o americano.
O interesse repentino do meio-médio tem uma razão clara. No início da semana, o canadense Georges St-Pierre afirmou que teria terminado seu contrato com o UFC e que, por isso, estaria livre para negociar com outras organizações. E, ao que parece o One FC parece disposto a fazer uma proposta, e para isso deve fazer uso de seu campeão que com aos 32 anos acumula 15 vitórias em cartel invicto, que ainda conta com um ‘No Contest’.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.