Brasileiro desafia algoz de McGregor para luta no UFC
Em conversa com o site da Fox Sports, Edson desafiou Nate Diaz, algoz de Conor McGregor, e Michael Chiesa para seu retorno ao octógono do UFC. Nomes fortes na organização e bem ranqueados, quarto e sétimo, respectivamente, os americanos seriam opções relevantes para que o brasileiro se mantivesse perto do cinturão.
“Nate Diaz é um grande nome, está no UFC há muito tempo, é um grande lutador. Diaz está disponível. Michael Chiesa está disponível. Espero que o UFC me ligue em breve, pois sigo treinando e esperando uma ligação rápida. Esses dois caras são realmente bons. Michael Chiesa está vindo de algumas vitórias. Nate Diaz é muito, muito duro. É uma guerra”, narrou empolgado.
Dono de um cartel com 18 vitórias e quatro derrotas, Edson é uma das esperanças brasileiras para reconquistar o topo na divisão que era dominada por Rafael dos Anjos. Especialista em muay thai, o carioca curiosamente tropeçou justamente em importantes momentos que o colocariam em rota direta de colisão pelo título.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.