Jornal irlandês diz que McGregor pedirá aposentadoria temporária
De acordo com a publicação do veículo irlandês, um fonte próxima ao atleta garantiu que ele realmente pensa em uma aposentadoria temporária e lembrou que o momento para isso seria perfeito. Afinal, caso ‘The Notorious’ vença o duelo contra Eddie Alvarez em novembro próximo, ele sairia do esporte como o único lutador a ter alcançado o feito de ter dois cinturões de duas categorias do UFC ao mesmo tempo.
“Depois do UFC 205 é o momento perfeito. Ele está dizendo para as pessoas que quer um tempo fora. Provavelmente não será permanente, mas o momento é perfeito para se colocar de lado por um tempo. Ele sabe que se ele vencer no UFC 205 ele sempre poderá voltar em um ano ou dois para uma ‘mega money fight’. Ele pode dizer o preço que quiser que estará de volta”, declarou.
No próximo dia 12 de novembro, Conor McGregor enfrentará Eddie Alvarez, em duelo que vale o cinturão dos pesos-leves (70 kg), no UFC 205, evento que será realizado em Nova York (EUA). O irlandês é o atual campeão peso-pena (66 kg) do Ultimate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.