Bisping elege Nick Diaz como adversário caso GSP não aceite desafio
Michael Bisping está pronto para lutar. Mas o campeão dos médios (84 kg) parece definitivamente ignorar a espécie de semifinal que está acontecendo em sua categoria e vem deixando claro que sua prioridade é para as lutas que tragam bom retorno financeiro. Pensando nisso, o britânico afirmou que estaria disposto a atuar no UFC 206, em 10 de dezembro, diante de Nick Diaz ou Georges St-Pierre.
A luta contra GSP já é sonho antigo do campeão. Ele desafiou o canadense em entrevistas e por meio das redes sociais. Para o britânico, lutar contra o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) em Toronto (Canadá) seria um sonho que se tornaria realidade. Além, é claro, do alto retorno financeiro que ele teria com esse combate.
“Num mundo perfeito para mim, eu gostaria de lutar com o Geroges St-Pierre daqui seis semanas. Georges St-Pierre seria o maior prêmio da minha carreira. Então, perdoem-me por estar tentando o maior pagamento da minha carreira”, afirmou o britânico ao programa SiriusXM.
Essa vontade do campeão acabaria deixando para trás quatro nomes que brigam diretamente pela chance de disputar o cinturão. Ronaldo ‘Jacaré’ enfrentará Luke Rockhold e Chris Weidman medirá forças com Yoel Romero. A expectativa até aqui é de que quem tiver uma melhor apresentação destas duas lutas que acontecerão em novembro terá sua chance de desafiar o inglês. No entanto, Bisping não quer esperar muito tempo fora do octógono e visa atuar ainda em 2016.
“Eu estou pronto para lutar o quanto antes porque o Dana e o UFC colocou isso na minha cabeça, para lutar no 206. Então agora está na minha cabeça que quero lutar no UFC 206. Estava pronto para descansar no restante do ano e não fazer nada, apenas curtindo ser campeão e ter tempo com minhas crianças. Mas então isso foi colocado na minha cabeça e agora quero lutar em Toronto”, explicou.
Como GSP informou que não deve retornar ao Ultimate para enfrentar Bisping, o britânico já possui um novo alvo chamado Nick Diaz. O campeão desafiou o atleta que também vem da categoria dos meio-médios para enfrentá-lo no UFC 206.
“Sim, se não for com o GSP, eu não ligo de estar no card contra outro alguém e Nick Diaz é alguém que aparece. A última luta dele foi contra o Anderson Silva, então ele lutou nos médios e se o Nick Diaz quiser isso eu vou lutar com ele. Se ninguém quiser isso, eu vou fazer”, sacramentou.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.