Com Jacaré disponível, Bisping alega lesão para não encarar brasileiro
Em entrevista ao programa MMA Hour, o campeão dos médios (84 kg) tratou de rapidamente controlar a enorme disposição que apresentava para lutar alguns dias atrás. Bisping tentou explicar a mudança de atitude falando que um duelo com GSP renderia muito mais financeiramente.
“Nunca amarelei para ninguém na vida. Agora eu sei o que todos em casa vão dizer. ‘Você não desafiou o GSP algumas semanas atrás?’ Sim, mas realmente pense sobre isso. Aquilo seria uma ótima bolsa, com cerca de 3 ou 4 milhões de dólares que eu ganharia nessa luta. Contra o Jacaré eu ganharia cerca de um quarto disso”, afirmou o inglês.
“Como todos sabem, eu lutei com o Dan Henderson bem recentemente. Eu tive uma fratura orbital. Estou tomando injeções de PRP (plasma rico em plaquetas). Não sei o que elas são, mas parece chique. Vou usá-las sexta-feira em minha perna. Estou mancando e tenho um orbital fraturado”, continuou.
Apesar da explicação pouco convincente, Bisping garantiu que Jacaré terá sua vez na disputa, assim como Yoel Romero, Chris Weidman e Luke Rockhold. Os quatro são os que mais estão próximos de uma disputa pelo cinturão – ao menos de acordo com o ranking.
“Yoel e Weidman vão lutar e quem ganhar deles ou Jacaré será a próxima luta. Mas eu não vou fazer isso daqui algumas semanas. Você vai conseguir isso, Jacaré, e você vai conseguir isso, Yoel, Weidman, Rockhold e todos. Não cometam erros”, disse Bisping.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.