Topo

Miesha ainda sonha em enfrentar Ronda mesmo já tendo perdido duas vezes

Miesha Tate perdeu o cinturão para Amanda Nunes no UFC 200 - Divulgação/Facebook/UFC
Miesha Tate perdeu o cinturão para Amanda Nunes no UFC 200 Imagem: Divulgação/Facebook/UFC

04/11/2016 11h45

Miesha Tate e Ronda Rousey não se bicam. Donas de uma das maiores rivalidades do MMA feminino, as duas já se enfrentaram duas vezes e a loira levou a melhor em ambas ocasiões. Mas isso não quer dizer que ‘Cupcake’ tirou ‘Rowdy’ da cabeça. Muito pelo contrário.

Em entrevista recente ao site ‘MMA Fighting’, Miesha pareceu animada com o retorno de Ronda ao octógono e já imaginar uma possível trilogia coma loira. Ela garantiu que estará assistindo o duelo da rival com Amanda Nunes, no UFC 207, em 30 de dezembro, e espera que Ronda a ex-campeã continue a lutar por algum tempo para que elas ainda possam se enfrentar.

“Para mim, eu só quero lutar com ela mais uma vez e garantir que ela e que ela saia de lá e ainda queira continuar lutando. Eu iria amar a oportunidade de ir lá mais uma vez. Então espero que não seja uma corrida contra o relógio e eu com certeza estarei assistindo essa luta”, afirmou a norte-americana.

Miesha também foi questionada sobre o fato de Ronda voltar após mais de um ano parada e, mesmo vindo de derrota, ganhar a chance de disputar o cinturão feminino dos galos (61 kg). A Cupcake garantiu que não ficou surpresa com a atitude do Ultimate.

“Bem, não importa se eu estou tranquila com isso. Eu já sabia que isso aconteceria, então eu apenas tentei não pensar muito nisso e apenas antecipei que se e quando ela retornasse seria pelo título. Então, você sabe, dar isso a ela não foi uma surpresa”, garantiu.

Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.