Ex-campeão do UFC é liberado de acusação de assédio sexual
Disposto a voltar a lutar MMA, o havaiano BJ Penn enfrentou diversos imprevistos que o impediram de pisar no octógono na temporada 2016. Dentre eles, a acusação de assédio sexual que seguia em análise judicial era a que mais lhe incomodava até a última segunda-feira (7).
Depois de meses de investigação, os promotores garantiram ao site TMZ que não havia provas e indícios suficientes para que o caso seguisse para a Corte. Dessa forma, o veterano de 37 anos agora pode focar integralmente nos treinos e na recuperação de suas lesões.
Ex-campeão dos leves (70 kg) e meio-médios (77 kg), Penn se aposentou em 2013 e após ser incluído no Hall da Fama no ano passado passou a flertar com a possibilidade de voltar a competir. No início de 2016, ele declarou que havia se mudado para Albuquerque para treinar em alto nível.
Desde então, além da acusão de assédio feita por um ex-funcionário de seu site que obrigou o UFC a retirá-lo de um evento, BJ também foi flagrado pela violação da conduta antidoping da USADA (o atleta consumiu mais dos 50 ml permitidos de soro por via intravenosa) e se machucou às vésperas do show nas Filipinas. Quem sabe agora sua falta de sorte não começa a ir embora de vez.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.