Empresário de McGregor se diz aberto a negociar contrato com WWE
O mundo realmente dá voltas. Após criticar publicamente todos os astros do mais famoso telecatch americano em agosto passado, quando os chamou de “maricas”, Conor McGregor pode receber uma proposta para se juntar ao WWE. E, de acordo com o empresário do irlandês, o ‘The Notorious’ está disposto a analisar e negociar um possível contrato.
Em entrevista ao site americano ESPN, Audie Attar deixou claro que tudo se resume a negócios e garantiu que o irlandês está aberto a dialogar com a maior empresa do telecatch americano: “Penso que são tudo negócios. Se o WWE apresentar uma proposta, nós estamos dispostos a entreter. Estamos aqui. O pessoal dele pode me procurar e nós podemos ter uma conversa”.
Mesmo sem qualquer proposta formal apresentada até o momento, quem parece não ver a hora de contar com o irlandês no plantel do WWE é Paul Levesque, um dos grandes executivos da empresa. Após assistir a vitória de McGregor em cima de Eddie Alvarez no UFC Nova York, o dirigente rasgou elogios ao The Notorious.
“Ele poderia vir, ele tem tudo o precisa. Tem a personalidade, o talento e a fala. Ele sabe entreter as pessoas, com certeza”, declarou.
No último dia 12 de novembro, Conor McGregor fez história ao se tornar o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo. Atualmente, o irlandês é o dono do cinturão dos pesos-penas (66 kg) e dos pesos-leves (70 kg) do UFC.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.