Anthony Johnson revela que recusou lutar por título interino no UFC Canadá
Anthony Johnson estava escalado para enfrentar Daniel Cormier no próximo dia 10 de dezembro, no combate principal do UFC Canadá. No entanto, a lesão na perna do campeão dos meio-pesados (93 kg) cancelou a disputa e abriu a oportunidade para que um título interino entrasse em jogo. Possibilidade esta que foi rapidamente vetada por ‘Rumble’.
Sem tempo hábil para alterar sua preparação para qualquer que fosse o adversário, visto que Cormier tem um plano de luta específico e, inclusive, já o venceu, Johnson recusou as propostas do UFC em lhe oferecer um substituto para o confronto e optou por esperar o retorno do rival.
“Não aceitaria, sem chance. Isso não me interessaria. Quando me propuseram o Gegard , poderia ser uma grande luta, mas eu não teria nada a ganhar. Lutar com ele e virar o campeão interino, depois de todas as besteiras que eu e o ‘DC’ falamos… Não significaria nada”, narrou em conversa com o programa ‘MMA Hour’ na última segunda-feira (28).
Além da opção de enfrentar Mousasi, o UFC ofereceu outros três nomes para que ‘AJ’ permanecesse no card. Ele, no entanto, deixou claro que prefere esperar a recuperação do adversário, prevista possivelmente para fevereiro ou março. Curiosamente, os lutadores declararam que trocaram mensagens respeitosas após o cancelamento do confronto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.