Parceiro de treinos de McGregor quase briga durante a seletiva do ADCC; veja
O que tinha tudo para ser um dos melhores combates da seletiva americana para o ADCC, maior evento de luta agarrada do mundo, acabou em confusão. Tudo ocorreu após o anúncio da vitória de Mansher Khera em cima de Oliver Taza por três a zero, quando Dillon Danis, parceiro de treino de Conor McGregor e também do vencedor da disputa, se desentendeu com Gordon Ryan, parceiro de treino de Taza. O motivo: Dillon não apertou a mão de Gordon.
A rivalidade entre os faixas-pretas não é de hoje, uma vez que eles passaram o último ano trocando farpas pelas redes sociais. O conflito teve início após outro companheiro de treino de Taza, Garry Tonon desafiar Dillon: “Por quê você não enfrenta ele?”, referindo-se aos convites feito por Gordon para que o treinador do irlandês o enfrentasse.
Foi então que Dillan desafiou os dois companheiros de Taza a enfrentá-lo ali mesmo, o que só não aconteceu porque outros lutadores do evento seguraram o atleta, evitando que uma confusão maior ocorresse. O evento foi realizado em Nova Jersey, no último dia 19 de novembro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.