Campeão dos meio-médios desafia McGregor e propõe luta na Irlanda
Desde que se tornou o campeão dos meio-médios do UFC (77 kg), após nocautear Robbie Lawler em julho desse ano, muito especulou-se sobre qual seria seria o próximo adversário de Tyron Woodley. A organização optou por Stephen Thompson para ser seu primeiro desafiante, mas o ‘Wonderboy’ não conseguiu destronar o dono do cinturão. Pouco mais de um mês desde que fez sua primeira defesa de título, ‘The Choosen One’ parece estar decidido sobre quem será seu próximo adversário. E o nome da vez é o do irlandês Conor McGregor, detentor da cinta na divisão dos leves (70 kg). O americano inclusive se propôs a lutar na terra de seu adversário.
Woodley deu a declaração no primeiro episódio da série ‘Vida de campeão’, um mini-documentário publicado em sua conta no ‘YouTube’. Mesmo sem normalmente se envolver em polêmicas via imprensa ou redes sociais, dessa vez o americano demonstra estar disposto a fazer o combate acontecer de qualquer maneira. O campeão meio-médio também garantiu que o irlandês está assustado, e relatou um encontro deles para comprovar esse fato.
“Quando ele olhou para o meu rosto eu olhei para ele e disse: ‘E aí?’, naquele momento ele percebeu que eu era aquele cara. Nós podemos fazer isso na irlanda, em Dublin (capital do país). Nós podemos fazer isso atrás do ‘White Castle’, eu não me importo. Mas saiba, eu sou aquele cara. Agora que nós estamos aqui, isso já está fora de mesa. Se Conor quiser, ele lutará. Ele sabe como entrar em contato com o Dana White (presidente do UFC). Ele sabe como resolver as questões de contrato. E ele mesmo assim não quer lutar”, garantiu.
Caso a afirmação do americano esteja certa, essa não será a primeira vez que o irlandês será acusado de fugir de lutas que considera perigosas. E em meio as tantas incertezas e especulações sobre o combate, Woodley demonstra estar confiante sobre a vitória no confronto. O campeão dos meio-médios inclusive fez previsões macabras e nada agradáveis para McGregor na luta.
“Então, se você quiser entrar lá com um leão e ter sua cabeça arrancada fora, se quiser ter a mim espalhando seu sangue pelo octógono enquanto você tem uma tatuagem pateta de tigre no peito parecendo um palhaço, nós podemos fazer isso”, sentenciou.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.