Dana White ironiza doping de Cyborg: "Engraçado como as coisas acontecem"
Dana White não demorou a se manifestar sobre o doping de Cris ‘Cyborg’. O presidente do UFC aproveitou o momento para colocar ainda mais pimenta na situação ao afirmar que “agora já não parece tão estranho” o fato de a brasileira ter recusado algumas lutas oferecidas a ela recentemente.
Em rápida conversa com o site ‘TMZ’ pouco depois do anúncio de que Cyborg havia falhado em um testo surpresa da USADA (órgão americano de controle antidoping), o dirigente afirmou que ainda não conversou com a brasileira. Além disso, ele garantiu que o problema deve ser resolvido entre o órgão, o médico da lutadora e ela mesma.
“Oferecemos três lutas para Cyborg e ela recusou todos. Agora fomos comunicados pela USADA que ela foi pega no doping. A USADA terá que lidar com isso, não nós, mas é um pouco estranho. Na primeira ela tinha oito semanas, na segunda luta ela tinha 11 semanas para se preparar e na terceira ela simplesmente negou. Aquilo foi estranho, mas agora já não é tão estranho. Engraçado como as coisas acontecem”, afirmou o presidente do UFC.
Em um comunicado disponibilizado na quinta, Cris Cyborg apontou um tratamento médico para justificar o doping e afirmou que tudo será esclarecido em breve.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.