Mirko 'Cro Cop' nocauteia 'King Mo' no Rizin; brasileiros perdem
Aos 42 anos, Mirko ‘Cro Cop’ parece disposto a dar continuidade a sua carreira mesmo após o flagra no exame antidoping que custou seu contrato com o UFC. Nesta quinta-feira (29), no Japão, o veterano nocauteou ‘King Mo’ no segundo round e avançou para a semifinal do GP peso-pesado do Rizin FF.
Melhor no início, o americano derrubou e controlou melhor as ações no round inicial, caindo de produção no fim da etapa, quando passou a esbarrar sistematicamente nas defesas de queda do croata. Dessa forma, Cro Cop agarrou a oportunidade e com chutes minou o oponente. Com movimentação reduzida, coube a King Mo tentar a trocação, e aí foi quetão de tempo para que a precisão do kickboxer o derrubasse no início da segundo assalto.
Além do torneio, a organização do show promoveu alguns combates casados. E dentre eles, os brasileiros Allan ‘Puro Osso’ e Alison Vicente foram superados por Yuki Motoya e Vadim Nemkov, respectivamente. Enquanto o atleta da Chute Boxe perdeu por decisão unânime dos jurados, Vicente foi nocauteado ainda no primeiro round na luta reserva do GP.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.