Ronda minimiza fama e dinheiro: "Tudo que me interessa é pegar o meu cinturão"
Pelo visto, Ronda Rousey está mais focada do que nunca. Depois de passar mais de um ano afastada do octógono, a judoca está escalada para enfrentar Amanda Nunes no UFC 207, evento que será realizado na próxima sexta-feira (30) em Las Vegas, e parece estar com sangue nos olhos. Tanto que, ‘Rowdy’ deixou bem claro que nada mais importa a não ser reconquistar o cinturão.
Em um vídeo cedido pelo UFC com exclusividade ao site ‘TMZ’, Ronda fez questão de ressaltar que nem pensa na bolsa que receberá por protagonizar a luta principal do último evento do Ultimate no ano. De acordo com a judoca, o seu único objetivo é derrotar a ‘Leoa’ e se tornar a campeã dos pesos-galos (61 kg) mais uma vez.
“Eu não ligo para a quantidade de pay-per-views que serão vendidos. Não ligo para o dinheiro que vou receber. Não ligo para entrevistas e como estou parecendo. Tudo que me interessa é pegar o meu cinturão de volta na sexta-feira a noite”, declarou.
A última luta de Ronda Rousey foi no dia 14 de novembro de 2015, quando a judoca perdeu o cinturão dos galos para Holly Holm. Aos 29 anos de idade, ‘Rowdy’ coleciona na carreira um cartel com 12 vitórias e apenas uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.