Presidente garante teste normal de doping para estreia de Fedor no Bellator
O Bellator promete não dar qualquer tipo de mordomia para Fedor Emelianenko, o astro russo que assinou com o principal rival do UFC e tem sua estreia marcada para o dia 18 de fevereiro, quando enfrentará Matt Mitrione em San Jose (EUA). De acordo com Scott Coker, presidente do torneio, o ex-campeão do extinto Pride passará por exames antidoping normalmente como todos os outros atletas que atuam pela companhia.
Em entrevista ao site russo Tass.ru, Coker afirmou que Fedor passará por “testes de doping que serão realizados pela comissão atlética”. O órgão em questão será o do estado onde a luta será realizada, ou seja, a Comissão Atlética da Califórnia.
Apesar de ter retornado ao MMA no final de 2015, Fedor não passou por um processo intenso de controle antidoping desde então. Sua primeira luta desde sua volta foi pelo Rizin e depois o russo se apresentou no Fight Nights Global, em seu país, onde não são pedidos exames deste tipo para competir. Vale ressaltar que o peso-pesado não tem histórico de falhas em exames de controle de dopagem.
Quer receber notícias de MMA de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.