Lesão no cotovelo tira Gilbert 'Durinho' do UFC Brooklyn
O peso-leve (70 kg) brasileiro Gilbert ‘Durinho’ foi retirado do card do UFC 208, programado para o dia 11 de fevereiro na cidade de Nova York (EUA), no bairr do Brooklyn. Com uma lesão no cotovelo, o atleta não será capaz de se apresentar na data marcada.
A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘My MMA News’ e confirmada pela reportagem da Ag. Fight nesta quarta-feira (18). Vetado pela própria equipe e pelos médicos, o brasileiro não poderá se apresentar diante de Paul Felder.
Ainda não há confirmação por parte do show se o americano também será retirado do card ou se outro oponente será escalado de última hora para a disputa no card preliminar do evento que contará com a disputa inaugural do cinturão peso-pena (66 kg) feminino entre Holly Holm e Germaine De Randamie.
Na mesma noite, Aderson Silva, Ronaldo ‘Jacaré’, Glover Teixeira, Wilson Reis e Luis Henrique ‘KLB’ lideram o time brasileiro diante de Derek Brunson, Tim Boestch, Jared Cannonier, Yuta Sasaki e Marcin Tybura.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.