Ex-arma secreta, Sage Northcutt revela como ajudará campeão do UFC
Sage já havia ajudado Woodley na preparação para o primeiro duelo contra ‘Wonderboy’, realizado em novembro do ano passado. No entanto, o faixa-preta de karatê revelou que agora contará com mais tempo para ajudar o campeão, uma vez que em 2016 eles trabalharam juntos por apenas uma semana. E a comparação faz sentido, já que tanto ele quanto Thompson possuem a mesma base marcial.
“No primeiro camp eu estive apto para ajudar o senhor Woodley por apenas uma semana. Dessa vez, poderei estar com o senhor Woodley por mais tempo. Estarei com ele a partir de agora até o dia quatro de março. Nós dois temos um estilo de karatê. Meu estilo é karatê e o dele também, são similares. Acredito que posso fazer o seu estilo e ser útil para o senhor Woodley”, afirmou bem ao seu estilo extremamente polido.
Muito badalado desde que chegou a organização, Sage não vive o melhor momento de sua curta carreira e acumula duas derrotas nos últimos três combates que fez. Consciente de suas habilidades e de que pode render mais do que fez até o momento, o novato garantiu que as semanas ajudando o campeão também lhe serão benéficas e apontou para a troca de experiências que terá com Woodley.
“Em todas as lutas que tive no octógono ainda não fui o que poderia ser. É por isso que estou tão empolgado para voltar e lutar meio que com pressa. Eu tenho todas as habilidades, tenho wrestling, jiu-jitsu, a luta em pé… Obviamente, se pode melhorar em todos os aspectos a cada dia, e é isso que estou fazendo. Acredito que treinar com o campeão, o senhor Woodley, irá me ajudar. Estou aqui para imitar o estilo mas também aprender, estou treinando com o campeão. O senhor Woodley é demais, poder aprender com ele é incrível”, relatou.
Após analisar os aspectos positivos de ajudar o atual campeão, Sage Northcutt garantiu que ainda não sabe quais serão seus próximos passos dentro do Ultimate. O jovem apontou que não tem preferência por nenhum adversário, mas garantiu que deseja voltar a competir em sua divisão de origem, a dos pesos-leves (70 kg) – visto que em seus últimos três combates ele atuou pela divisão dos meio-médios.
“Lutarei no 155 pounds (70 kg), essa é minha categoria. Não tenho nada (nome) em mente, o que o UFC me der. Está (data) totalmente na mão do UFC. Estarei treinando com o senhor Woodley até março, então provavelmente depois disso”, contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.