Lutador do Bellator é suspenso por tempo indeterminado e sua lesão mantida em segredo
O evento de número 170 do Bellator, show realizado no último sábado (21) e que contou com o duelo entre Chael Sonnen e Tito Ortiz como atração principal, contou com uma peculiaridade. Enquanto dois lutadores foram suspensos por tempo determinado pelos médicos da Comissão Atlética da Califórnia, um deles não teve sequer a lesão revelada.
Publicada pelo site MMA Fighting, a lista com os atletas que receberam um gancho médico chamou a atenção quando Brennan Ward foi designado para só ser liberado a competir após passar por exames que comprovem que sua lesão no olho foi completamente curada. Situação que, embora parecida, ficou ainda mais estranha para Christian Gonzales.
Afinal, o lutador pareceu na lista oficial da entidade com uma “lesão não divulgada”, que lhe garantiu um estranho gancho por tempo indeterminado, mesmo que não exista nenhum exame exigido para que ele seja liberado a competir no futuro.
Completam a lista das maiores suspensões medicas do show Derek Anderson, Jamar Ocampo, Rob Gooch e Jack May, que receberam cada um ganchos de 180 dias, enquanto o brasileiro Chinzo Machida ficará afastado dos treinos por 60 dias. Tito Ortiz e Chael Sonnen receberam a suspensão mínima de apenas uma semana.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.