Gina Carano rebate campeão do UFC: "Deveria ficar envergonhado"
Pelo visto, um duelo verbal está tomando forma entre Daniel Cormier e Gina Carano. Tudo começou quando a ex-lutadora mandou um conselho para Ronda dizendo que ela deveria fazer o que quisesse, mesmo que isso representasse o final de sua carreira como lutadora. Ao saber das declarações da americana, o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC desdenhou da moral da atual atriz para aconselhar ‘Rowdy’. E, agora, foi a vez da ex-Strikeforce rebater ‘DC’.
Através de uma publicação em sua conta no ‘Twitter’, Gina respondeu as críticas de Cormier e garantiu que o campeão estaria com vergonha se conhecesse sua trajetória no esporte: “Se você me conhecesse e soubesse o que eu passei para chegar onde estou, eu acho genuinamente que você ficaria envergonhado das suas palavras. Passe bem”.
Gina Carano fez a sua última luta de MMA em 2009 quando foi nocauteada por Cris ‘Cyborg’ na disputa do cinturão peso-pena (66 kg) do Strikeforce. Aos 34 anos de idade, a americana colecionou na carreira um cartel com sete vitórias e uma derrota.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.