'Rampage' se irrita com Wanderlei Silva, o acusa de doping e pede por nova luta
Quinton ‘Rampage’ Jackson e Wanderlei Silva carregam uma das rivalidades mais marcantes da história do MMA moderno. Depois de anotar dois nocautes em cima do americano no extinto evento Pride, o rival deu o troco nos EUA e, no que depender do ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC, um quarto combate pode acontecer ainda no Bellator.
Neste sábado (28), Wanderlei usou suas redes sociais para relembrar com os fãs o nocaute anotado no segundo duelo contra o rival, que se irritou com o vídeo postado e compartilhou uma imagem de sua vitória sobre o ‘Cachorro Louco’, fazendo questão de adicionar um novo capítulo para a já famosa rivalidade.
“A primeira vez que eu lutei com o Wand eu tinha lutado com o Chuck 45 minutos antes, e o Wand usava esteroides. Na segunda vez que lutamos eu fiz um camp ruim, e ele usava esteroides. Eu nunca usei anabolizantes. Na terceira luta, eu fiz um excelente camp, não era um torneio, apenas homem contra homem. E essa imagem mostra como tudo terminou. Tenho certeza que esteroides te dão confiança. Então digo agora,Wand, já que você posta vídeos me nocauteando, lute comigo uma vez mais, e eu não ligo se você usa esteroides. E agora? (aposto que ele não aceitaria essa luta)”, provocou.
Depois de terminarem seus contratos com o UFC, Rampage e Wanderlei assinaram com o Bellator e, embora o brasileiro ainda não tenha estreado na organização, um quarto duelo entre eles seria garantia de audiência, uma vez que o show é transmitido em TV aberta nos EUA.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.